Flashcard: uma abordagem didática para superar desafios no programa de monitoria de acompanhamento discente
dc.contributor.advisor | Velho, Alexandre Marques | pt_BR |
dc.contributor.author | Oliveira, Bruna Fernandes Lau de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2025-04-16T16:30:34Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/290178 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Flashcard: uma abordagem didática para superar desafios no programa de monitoria de acompanhamento discente | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (20. : 2024 set. 2-6 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências da saúde | pt_BR |
dc.identifier.sic | 87897 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License

-
Ciências da Saúde (40)