Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLeonardelli, Patríciapt_BR
dc.contributor.authorRivero, Mônica Borba dept_BR
dc.date.accessioned2025-02-25T06:21:03Zpt_BR
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/287599pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho de conclusão de curso pretende investigar o processo do fazer teatral como instrumento de emancipação do Ser Mulher, a partir da libertação da voz feminina, analisando as experiências vividas pela autora no decorrer do curso de Bacharel em Teatro, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Para tanto, os exercícios teatrais realizados em sala de aula são analisados sob o viés da autora tecendo análises do que acontecia em seu próprio ser a partir dessas práticas de corpo e voz aliadas a experiências pessoais vivenciadas pela autora durante a trajetória do curso, assim como, no processo de estágio para a conclusão do curso.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEmancipação femininapt_BR
dc.subjectOralidadept_BR
dc.subjectCantopt_BR
dc.subjectEscrita criativapt_BR
dc.subjectAutopoiesept_BR
dc.titleInvestigando o poder da voz como instrumento de emancipação do Ser Mulher, através do fazer teatralpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001241929pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2025pt_BR
dc.degree.graduationTeatro: Habilitação em Interpretação Teatral: Bachareladopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples