Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBona, Aline Silva dept_BR
dc.contributor.authorBúrigo, Elisabete Zardopt_BR
dc.date.accessioned2024-12-21T06:56:29Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.issn1518-8221pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/282714pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação matemática em revista - RS. Vol. 2, n. 24 (2023), p. 83 - 85pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.subjectEducação Matemáticapt_BR
dc.titleGD3: reflexões emergentes quanto à formação continuada de professores que ensinam matemáticapt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001215143pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples