GD3: reflexões emergentes quanto à formação continuada de professores que ensinam matemática
dc.contributor.author | Bona, Aline Silva de | pt_BR |
dc.contributor.author | Búrigo, Elisabete Zardo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-12-21T06:56:29Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1518-8221 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/282714 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação matemática em revista - RS. Vol. 2, n. 24 (2023), p. 83 - 85 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Formação continuada | pt_BR |
dc.subject | Educação Matemática | pt_BR |
dc.title | GD3: reflexões emergentes quanto à formação continuada de professores que ensinam matemática | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001215143 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40917)Ciências Exatas e da Terra (6197)