Mostrar registro simples

dc.contributor.authorHaas, Clarissapt_BR
dc.contributor.authorEsquinsani, Rosimar Serena Siqueirapt_BR
dc.date.accessioned2024-12-06T06:44:25Zpt_BR
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.issn0102-2717pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/282179pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofMomento : revista do Departamento de Educação e Ciências do Comportamento. Rio Grande, RS. Vol. 33, n.2 (2024), p.16-26pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.titleAssimetrias da pesquisa em educação especial em transversalidade às modalidades de ensino : desafios e perspectivaspt_BR
dc.title.alternativeApresentação pt_BR
dc.typeTexto de apresentação/encerramentopt_BR
dc.identifier.nrb001212779pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples