Assimetrias da pesquisa em educação especial em transversalidade às modalidades de ensino : desafios e perspectivas
dc.contributor.author | Haas, Clarissa | pt_BR |
dc.contributor.author | Esquinsani, Rosimar Serena Siqueira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-12-06T06:44:25Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0102-2717 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/282179 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Momento : revista do Departamento de Educação e Ciências do Comportamento. Rio Grande, RS. Vol. 33, n.2 (2024), p.16-26 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.title | Assimetrias da pesquisa em educação especial em transversalidade às modalidades de ensino : desafios e perspectivas | pt_BR |
dc.title.alternative | Apresentação | pt_BR |
dc.type | Texto de apresentação/encerramento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001212779 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40711)Ciências Humanas (7082)