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dc.contributor.authorReis, Marina dospt_BR
dc.date.accessioned2024-11-27T06:53:30Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.issn2316-5847pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/281603pt_BR
dc.description.abstractEste artigo consiste em uma composição de heterogênese a partir de estudos transcriadores via Filosofia da DiferençaEducação. Objetiva operar com a errática poética da brevidade algumas propostas arquivísticas na área da Educação, Letras e Filosofia. Transvalora signos atraduzir pela estética da forma Haiku (poesia Zen), do Silêncio e do Sonho.  pt_BR
dc.description.abstractThis article consists of a heterogeneous composition from transcreation‘s studies through the Philosophy of Difference. It aims to operate with the erratic poetics of brevity some archival proposals in the area of Education, Letters and Philosophy. It is a text that intents to transvaluing the tobetranslated signs by the aesthetics of the Haiku form (Zen poetry), silence and dream. en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofLanda. Florianópolis, SC. Vol. 10, n. 1 (2021), p. 89-116pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPoeticen
dc.subjectPoéticapt_BR
dc.subjectDreamen
dc.subjectSonhospt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectTo-be-translateden
dc.subjectTeachingen
dc.subjectBashōen
dc.titleErrância da brevidade poética no sonho-educaçãopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001211338pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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