Leituras provocadoras : pensar "teoricamente" a prática de ensino de história
dc.contributor.author | Pacievitch, Caroline | pt_BR |
dc.contributor.author | Battassini, Gabriela Dors | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-10-29T06:48:26Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/280638 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Aulas de História em foco : ensinar, pesquisar e analisar. Salvador: Edufba, 2024. P. 13-16 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | História | pt_BR |
dc.subject | Ensino de história | pt_BR |
dc.subject | Prática de ensino | pt_BR |
dc.title | Leituras provocadoras : pensar "teoricamente" a prática de ensino de história | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001211843 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5724)Ciências Humanas (1800)