O pós-dramático na escola
dc.contributor.advisor | Santos, Vera Lucia Bertoni dos | pt_BR |
dc.contributor.author | Damian, Pablo Fernando Barbosa | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2011-03-10T05:59:29Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2010 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/28001 | pt_BR |
dc.description.abstract | Ao longo desse estudo, procura-se investigar os processos de criação, no contexto escolar, a partir das abordagens contemporâneas do teatro. Tomando como referência a polarização teatro dramático versus teatro pós-dramático, promoveu-se um cruzamento de referências bibliográficas, webliográficas e uma pesquisa-ação realizada a partir da experiência com a Monitoria de Graduação realizada no Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O trabalho é orientado pela profª. Dra. Vera Lúcia Bertoni dos Santos, docente do curso de Teatro do Departamento de Arte Dramática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O trabalho também conta com a supervisão da Mestranda em Artes Cênicas pelo PPGAC da mesma instituição, e docente do Colégio de Aplicação, Lisinei Fatima Dieguez Rodrigues e a colaboração da também monitora da escola e aluna do curso de Teatro da instituição citada anteriormente, Malu Maggi. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Teatro : Escola | pt_BR |
dc.subject | Teatro pós-dramático | pt_BR |
dc.title | O pós-dramático na escola | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000768205 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Artes | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2010 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Teatro: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
TCC Teatro (243)