O lugar da docência nas licenciaturas de geografia : reflexões sobre os estágios no projeto curricular na UFRGS
dc.contributor.author | Tonini, Ivaine Maria | pt_BR |
dc.contributor.author | Costella, Roselane Zordan | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-10-12T06:49:35Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/279902 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Fraturas curriculares : estágios supervisionados em geografia. Goiânia: C&A Alfa Comunicação, 2024. p. 145-160 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Geografia | pt_BR |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.title | O lugar da docência nas licenciaturas de geografia : reflexões sobre os estágios no projeto curricular na UFRGS | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001212731 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5586)Ciências Humanas (1775)