Experiências artístico-pedagógicas no TikTok : duetos de dança entre professoras e estudantes
dc.contributor.author | Bonfim, Larissa Verbisck Alcântara | pt_BR |
dc.contributor.author | Allemand, Débora Souto | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-10-02T06:40:26Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/279519 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Corrêa, Josiane Gisela Franken; Allemand, Débora Souto (Orgs.). Dança na escola : pedagogias possíveis de sôras para profes [recurso eletrônico]. São Leopoldo: Oikos, 2021. p. 121-138. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Dance at school | en |
dc.subject | Dança | pt_BR |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.subject | Creation with objects | en |
dc.subject | Prática pedagógica | pt_BR |
dc.subject | Rede social | pt_BR |
dc.title | Experiências artístico-pedagógicas no TikTok : duetos de dança entre professoras e estudantes | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001211926 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5586)Ciências Humanas (1775)