Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilva, Mayara Costa dapt_BR
dc.contributor.authorJaskulski, Cláudia Helena Dutra da Silvapt_BR
dc.contributor.authorBecker, Caroline Valadapt_BR
dc.contributor.authorFreire, Silvia Barros da Silvapt_BR
dc.contributor.authorKayapó, Edsonpt_BR
dc.contributor.authorKaercher, Gládis Elise Pereira da Silvapt_BR
dc.contributor.authorKubeo, Raquelpt_BR
dc.contributor.authorBorba, Bruna Barros dept_BR
dc.date.accessioned2024-10-01T06:55:58Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.issn0103-6041pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/279474pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCadernos do Aplicação. Porto Alegre. Vol. 36, n. 1, (jan./jun. 2023) 4 p.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.titleApresentação da temática especial : literatura e educação para as relações étnico-raciais como movimento de resistência: um convite a transgredirpt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001194240pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples