Cultura juvenil no ensino médio, presente! : articulações entre as experiências dos alunos com o ensino da língua inglesa
dc.contributor.author | Sousa, Manuel Benjamin Monteiro Liberal | pt_BR |
dc.contributor.author | Vargas, Juliana Ribeiro de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-09-04T06:28:46Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/278419 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Juventudes ibero-americanas: dilemas contemporâneos. Santa Maria: Arco Editores, 2022. p. 59-73 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Estudos culturais | pt_BR |
dc.subject | Língua inglesa | pt_BR |
dc.subject | Ensino médio | pt_BR |
dc.title | Cultura juvenil no ensino médio, presente! : articulações entre as experiências dos alunos com o ensino da língua inglesa | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001210301 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5725)Ciências Humanas (1800)