Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFioreze, Leandra Anversapt_BR
dc.contributor.otherBitencourt, Agner Lopespt_BR
dc.contributor.otherSouza, Patricia Maurer dept_BR
dc.date.accessioned2024-08-29T23:02:56Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/278208pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.format.mimetypeimage/jpegpt_BR
dc.format.mimetypeimage/pngpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Extensão (24. : 2023 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2023.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEstratégia metacognitivapt_BR
dc.subjectPensamento computacionalpt_BR
dc.subjectCompreensão leitorapt_BR
dc.subjectRecurso teórico-prático de interpretação textualpt_BR
dc.titlePENSAMENTO COMPUTACIONAL NA COMPREENSÃO LEITORA PARA A EDUCAÇÃOpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Extensão (24. : 2023 nov. 06-10 : UFRGS, Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.subject.themeTecnologia e Produçãopt_BR
dc.subject.themeEducaçãopt_BR
dc.type.presentationOficinapt_BR
dc.audience.intendedEndUserRoleProfessores e Licenciandospt_BR
dc.identifier.extensao51784pt_BR


Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples