Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorVieira, Cesar Bastos de Mattospt_BR
dc.contributor.authorRocha, Júnia D'Ávilapt_BR
dc.date.accessioned2024-08-23T06:29:11Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/277536pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho de conclusão de curso de especialização em design gráfico propõem o desenvolvimento de um projeto de identidade visual para um escritório de advocacia. Empregando uma metodologia baseada em estudos de diversos autores, foram realizadas pesquisas exploratórias de contexto e o desenvolvimento de diversas análises. Essas análises serviram como base para a compreensão e enquadramento de onde a marca seria inserida. Utilizando painéis semânticos e técnicas, foram geradas alternativas e conceitos. Ao final, após vários testes, foi desenvolvida uma identidade visual para um escritório de advocacia que engloba diversos tipos de conceitos e técnicas. A fim de demonstrar a aplicação e ajudar nas melhores práticas da marca final, um manual de identidade de marca foi elaborado.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDesign gráficopt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.titleIdentidade visual de marca para escritório de advocaciapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001208893pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Arquiteturapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2021pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Design Gráficopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples