Mostrar registro simples

dc.contributor.authorUniversidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Filosofia e Ciências Humanaspt_BR
dc.contributor.authorRohden, Fabiolapt_BR
dc.contributor.authorSevero, Simone Dornelespt_BR
dc.contributor.authorKoch, Adolarpt_BR
dc.contributor.authorStorck, Alfredo Carlospt_BR
dc.contributor.authorCotanda, Fernando Coutinhopt_BR
dc.contributor.authorCurtinovi, Julia Ledurpt_BR
dc.contributor.authorFranckini, Raquel Santospt_BR
dc.contributor.authorLeipelt, Sarah Gorbingpt_BR
dc.date.accessioned2024-08-21T06:38:55Zpt_BR
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/277446pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectInstituto de Filosofia e Ciências Humanas (UFRGS)pt_BR
dc.subjectAvaliação institucionalpt_BR
dc.titleRelatório de avaliação : dados de 2023/1 e 2023/2 da graduação e da pós-graduaçãopt_BR
dc.typeRelatório técnico e de pesquisapt_BR
dc.identifier.nrb001209258pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples