Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCarneiro, Camila Rezendopt_BR
dc.contributor.authorBarbosa, João Vítor de Oliveirapt_BR
dc.contributor.authorSouza, Edeilson Brito dept_BR
dc.contributor.authorHalberstad, Jéssica Bonelli Rodriguespt_BR
dc.contributor.authorPrestes, Rosi Mariapt_BR
dc.contributor.authorSoares, Geraldo Luiz Gonçalvespt_BR
dc.contributor.authorMoço, Maria Cecília de Chiarapt_BR
dc.date.accessioned2024-05-11T06:37:20Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/275342pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofMoço, Maria Cecília de Chiara; Prestes, Rosi Maria (Org.). Sequências didáticas aplicadas ao ensino de botânica na educação básica. Cruz Alta : Ilustração, 2023. [recurso eletrônico]. p. 61-69pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino de ciênciaspt_BR
dc.subjectEducação ambientalpt_BR
dc.titleComo as plantas transformam a paisagem? Explorando áreas verdes nos espaços educativospt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001196645pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples