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dc.contributor.advisorSilveira, Teniza dapt_BR
dc.contributor.authorStangarlin, Nilo Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2024-03-16T05:09:00Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/273716pt_BR
dc.description.abstractReter e satisfazer seus clientes é parte fundamental para o sucesso de toda empresa. O presente trabalho tem como objetivo principal avaliar os indicadores de satisfação e lealdade dos clientes da empresa de assessoria em crescimento de negócios NoveZero Negócios, localizada no bairro Petrópolis, município de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. Ao longo da pesquisa realizada, foram identificados os atributos mais valorizados pelos clientes para a manutenção do serviço, bem como identificados quais atributos estão mais relacionados com maiores notas de CSAT (Customer Satisfaction) e NPS (Net Promoter Score). Os dados foram obtidos através de dois procedimentos metodológicos distintos: pesquisa qualitativa de caráter exploratório e pesquisa quantitativa descritiva. Por meio dos resultados obtidos, a empresa será capaz de estabelecer melhorias gerenciais capazes de aumentar a satisfação e lealdade de seus clientes.pt_BR
dc.description.abstractRetaining and satisfying your customers is a fundamental part of the success of any company. The main objective of this study is to evaluate customer satisfaction and loyalty indicators of the business growth consultancy company NoveZero Negócios, located in the Petrópolis neighborhood, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil.Throughout the conducted research, the attributes most valued by clients for maintaining the service were identified, as well as determining which attributes are most related with higher CSAT (Customer Satisfaction) and NPS (Net Promoter Score) ratings. The data were obtained through two distinct methodological procedures: exploratory qualitative research and descriptive quantitative research. Based on the obtained results, the company will be able to establish managerial improvements capable of enhancing customer satisfaction and loyalty.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectSatisfactionen
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectLoyaltyen
dc.subjectRetenção de clientespt_BR
dc.subjectCustomer successen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectBusiness growth consultancyen
dc.titleAvaliação dos indicadores de satisfação e lealdade de clientes : estudo de caso em uma assessoria em crescimento de negóciospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001197739pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2023pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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