A temática “comunidades e povos tradicionais” em diálogo com o ensino de ciências da natureza através da pedagogia e didática investigativa para uma turma do ensino médio integrado, em uma escola do campo
dc.contributor.advisor | Tauceda, Karen Cavalcanti | pt_BR |
dc.contributor.author | Schollert, Milene Matos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-03-11T18:21:08Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/273372 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A temática “comunidades e povos tradicionais” em diálogo com o ensino de ciências da natureza através da pedagogia e didática investigativa para uma turma do ensino médio integrado, em uma escola do campo | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (19. : 2023 nov. 6-10 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Multidisciplinar | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 7 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 83548 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Multidisciplinar (14)