Gamificação com Genial.ly - análise dos vídeos mais relevantes para o YouTube
dc.contributor.advisor | Eichler, Marcelo Leandro | pt_BR |
dc.contributor.author | Maciel, Felipe Nunes | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-12-18T11:51:41Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/270138 | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Gamificação com Genial.ly - análise dos vídeos mais relevantes para o YouTube | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (35. : 2023 nov. 6-10 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.theme | Educação e tecnologias | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 83396 | pt_BR |
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Ciências Humanas (287)