Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPiedras, Elisa Reinhardtpt_BR
dc.date.accessioned2023-11-11T03:25:32Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/267035pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofAssociação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Comunicação. Encontro Anual, COMPÓS. (31. : 2022 : São Luís, MA). Anais. São Luís, MA: PPGCOM, UFMApt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectAdvertising Consumeren
dc.subjectConsumptionen
dc.subjectConsumopt_BR
dc.titleO consumidor nas perspectivas brasileiras contemporâneas sobre o fenômeno publicitáriopt_BR
dc.title.alternativeThe consumer in contemporary brazilian perspectives on the advertising phenomenon en
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventAssociação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Comunicação (31. : 2022 : São Luís, MA)pt_BR
dc.identifier.nrb001150634pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples