Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPiedras, Elisa Reinhardtpt_BR
dc.contributor.authorTondo, Rômulo Oliveirapt_BR
dc.contributor.authorScherer, Anderson Alvespt_BR
dc.contributor.authorThomaz, Rafaela Silvapt_BR
dc.date.accessioned2023-11-10T03:26:19Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/266967pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofAssociação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Comunicação. Encontro Anual, COMPÓS. (30. : 2021 : São Paulo). Anais. São Paulo: PUC-SP, 2021.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAdvertisingen
dc.subjectCampo publicitáriopt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectAdvertising fielden
dc.subjectJovenspt_BR
dc.subjectConsumptionen
dc.titlePublicização das práticas de produção emergentes no campo publicitário e seu consumo por jovens estudantespt_BR
dc.title.alternativePublicization of emerging production practices in the advertising field and its consumption by ten young students en
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventAssociação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Comunicação (30. : 2021 : São Paulo)pt_BR
dc.identifier.nrb001150625pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples