O uso do projeto terapêutico singular como ferramenta pedagógica
dc.contributor.author | Rekowsky, Lucimar Aparecida | pt_BR |
dc.contributor.author | Warmling, Cristine Maria | pt_BR |
dc.contributor.author | Pires, Fabiana Schneider | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-08-24T03:34:22Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/263956 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Warmling, Cristine Maria; Pires, Fabiana Schneider (Org.). Redes de integração ensino-saúde bucal: análises sobre cuidado, gestão e processo de trabalho. São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. [recurso eletrônico]. p. 193-216 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Atenção primária à saúde | pt_BR |
dc.subject | Sistema Único de Saúde | pt_BR |
dc.subject | Saúde bucal | pt_BR |
dc.subject | Educação em saúde | pt_BR |
dc.subject | Educação continuada | pt_BR |
dc.title | O uso do projeto terapêutico singular como ferramenta pedagógica | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001175356 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
![](/themes/Mirage2Novo//images/lume/cc.png)
-
Livros e Capítulos de Livros (5382)Ciências da Saúde (1092)