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dc.contributor.authorHerzog, Júlia Petraccopt_BR
dc.contributor.authorAlves, Denise Avancinipt_BR
dc.date.accessioned2023-08-03T03:33:37Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/263107pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (44. : 2021 : Recife). Anais do 44º Intercom [recurso eletrônico]. São Paulo : Intercom, 2021.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMelissa (Marca)pt_BR
dc.subjectMarketing sensorialpt_BR
dc.titleA percepção das consumidoras sobre a relação cheiro e marca: um estudo sobre a Melissapt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (44. : 2021 : Recife)pt_BR
dc.identifier.nrb001173265pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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