Ensino bilíngue para surdos português/libras: análise de concepções e perspectivas em um município do Paraná
dc.contributor.advisor | Kraemer, Graciele Marjana | pt_BR |
dc.contributor.author | Assis, Renata Almeida Teixeira Dorneles de | pt_BR |
dc.contributor.author | Aguiar, Tiane Fernanda de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-05-16T17:07:31Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/258095 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Ensino bilíngue para surdos português/libras: análise de concepções e perspectivas em um município do Paraná | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (18. : 2022 set. 26-30 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 75904 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (35)