Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKraemer, Graciele Marjanapt_BR
dc.contributor.authorAssis, Renata Almeida Teixeira Dorneles dept_BR
dc.contributor.authorAguiar, Tiane Fernanda dept_BR
dc.date.accessioned2023-05-16T17:07:31Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/258095pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleEnsino bilíngue para surdos português/libras: análise de concepções e perspectivas em um município do Paranápt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (18. : 2022 set. 26-30 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.sic75904pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples