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dc.contributor.authorPieniz, Mônica Bertholdopt_BR
dc.date.accessioned2023-02-02T04:48:30Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.issn1807-1236pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/253997pt_BR
dc.description.abstractEste artigo traz apontamentos para a comunicação organizacional, a partir da reflexão sobre elementos de uma tese de doutorado que objetivou compreender o processo de trânsito das audiências, onde receptores se tornam emissores ao compartilharem suas percepções sobre telenovela no Twitter. Os resultados evidenciaram conteúdos e motivações relacionados não somente à trama, mas a outros aspectos ligados à relação do público com a organização, o que mostra a necessidade de as organizações se tornarem receptoras e emissoras crossmidiáticas na relação com os diferentes públicos.pt_BR
dc.description.abstractThis article provides notes for organizational communication using the reflection on elements of a doctoral thesis that aimed at understanding the process of audiences, where receivers become broadcasters when sharing their perceptions of soap operas on the Twitter. The results showed contents and motivations related not only to the plot, but other aspects of the public’s relationship with the organization, showing the need for organizations to become cross-media receivers and broadcasters in relation to different audiences.en
dc.description.abstractEste artículo proporciona apuntes para la comunicación organizacional, a partir de la reflexión sobre elementos de una tesis doctoral que tuvo como objetivo comprender el proceso de tránsito de las audiencias, donde receptores se convierten en transmisores al compartir sus percepciones acerca de telenovelas en el Twitter. Los resultados mostraron contenidos y motivaciones relacionadas no solamente con la trama, sino a otros aspectos vinculados a la relación del público con la organización, lo que muestra la necesidad de las organizaciones para convertirse en receptores y transmisores crossmediáticos en la relación con los diferentes públicos.es
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofOrganicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Vol. 12, n. 22 (1. sem. 2015), p. 57-66pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectTechnicityen
dc.subjectTransit of the audiencesen
dc.subjectEstudos de recepçãopt_BR
dc.subjectCross-mediaen
dc.subjectContemporary organizational communicationen
dc.subjectTecnicidades
dc.subjectTránsito de las audienciases
dc.subjectCrossmedioses
dc.subjectComunicación organizacional contemporáneaes
dc.titleTecnicidade como mediação estrutural no processo de trânsito das audiências : apontamentos para a comunicação organizacional contemporâneapt_BR
dc.title.alternativeTechnicity as a structural mediation in the process of transit of audiences: notes for contemporary organizational communicationen
dc.title.alternativeTecnicidad como mediación estructural en el proceso de tránsito de las audiencias: apuntes para la comunicación organizacional contemporáneaes
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000981573pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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