Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRico, Alinept_BR
dc.contributor.authorBez, Maria Rosangelapt_BR
dc.contributor.authorPasserino, Liliana Mariapt_BR
dc.date.accessioned2022-11-26T05:00:47Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/251843pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofComunicação alternativa : mediação para uma inclusão social a partir do Scala. Passo Fundo :UPF, 2015. P. 123-34pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMetodologia do ensinopt_BR
dc.subjectNarrativa visualpt_BR
dc.titleEstudo investigativo : emprego do Scala, no módulo Narrativas Visuais, em contexto de turma inclusiva da educação infantilpt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001009211pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples