Estudo investigativo : emprego do Scala, no módulo Narrativas Visuais, em contexto de turma inclusiva da educação infantil
dc.contributor.author | Rico, Aline | pt_BR |
dc.contributor.author | Bez, Maria Rosangela | pt_BR |
dc.contributor.author | Passerino, Liliana Maria | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-11-26T05:00:47Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/251843 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Comunicação alternativa : mediação para uma inclusão social a partir do Scala. Passo Fundo :UPF, 2015. P. 123-34 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Metodologia do ensino | pt_BR |
dc.subject | Narrativa visual | pt_BR |
dc.title | Estudo investigativo : emprego do Scala, no módulo Narrativas Visuais, em contexto de turma inclusiva da educação infantil | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001009211 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
![](/themes/Mirage2Novo//images/lume/cc.png)
-
Livros e Capítulos de Livros (5382)Ciências Humanas (1691)