Sobre pensamento e subjetivação: modulações históricas da relação entre psicologia, educação e escolarização
dc.contributor.advisor | Silva, Rodrigo Lages e | pt_BR |
dc.contributor.author | Bertê, Júlia Magalhães | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-07-21T09:49:45Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/244335 | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Sobre pensamento e subjetivação: modulações históricas da relação entre psicologia, educação e escolarização | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (33. : 2021 set. 27 - out. 1 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.theme | Educação e tecnologias | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 74001 | pt_BR |
dc.subject.macro | Educação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (304)