Peer Instruction no ensino superior: possibilidades na percepção de estudantes no ensino de química
dc.contributor.advisor | Passos, Camila Greff | pt_BR |
dc.contributor.author | Koch, Caroline Seibt | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-07-21T09:35:28Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/243579 | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Peer Instruction no ensino superior: possibilidades na percepção de estudantes no ensino de química | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (33. : 2021 set. 27 - out. 1 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.theme | Currículo e didática | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 72072 | pt_BR |
dc.subject.macro | Educação | pt_BR |
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Ciências Humanas (304)