Relato de uma experiência de monitoria acadêmica no Ensino Remoto Emergencial (ERE): A pandemia da Covid-19 e o ensino de francês para iniciantes
dc.contributor.advisor | Rosário, Heloisa Monteiro | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, João Pedro Pires da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-07-15T12:53:46Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/242960 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Relato de uma experiência de monitoria acadêmica no Ensino Remoto Emergencial (ERE): A pandemia da Covid-19 e o ensino de francês para iniciantes | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (17. : 2021 set. 27 - out. 1 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Experiências de ensino na graduação - realizada no formato virtual | pt_BR |
dc.identifier.sic | 73991 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License