Trabalho corporal do ator e do bailarino : Um ponto de confluência metodológica
dc.contributor.advisor | Spritzer, Mirna | pt_BR |
dc.contributor.author | Sisto Júnior, José Miguel Ramos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2010-06-23T04:19:49Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2009 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/24068 | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho tem como objetivo principal investigar um ponto em comum entre teatro e dança ao experimentar uma aproximação de teorias sobre o trabalho de treinamento físico de atores e bailarinos. Este estudo se refere às sutilezas de estar em cena, algo que remete a um estado diferente do cotidiano. Pretende assim, averiguar possibilidades de aproximação de procedimentos que viabilizem a qualificação de movimento na cena. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Teatro | pt_BR |
dc.title | Trabalho corporal do ator e do bailarino : Um ponto de confluência metodológica | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000731990 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Artes | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2009 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Teatro: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
TCC Teatro (243)