Um relato sobre uma sequência didática que aproxima as leis de Newton com tópicos de feminismo
dc.contributor.advisor | Pastorio, Dioni Paulo | pt_BR |
dc.contributor.author | Lovison, Igor Dalbosco | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-06-15T04:47:03Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/240373 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Ensino de física | pt_BR |
dc.subject | Leis de Newton | pt_BR |
dc.title | Um relato sobre uma sequência didática que aproxima as leis de Newton com tópicos de feminismo | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001141522 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Física | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2022 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Física: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License

-
TCC Física (482)