Uma proposta didática sobre as Leis de Newton relato de uma experiência de estágio na E.E.E.M Rafaela Remião
dc.contributor.advisor | Araujo, Ives Solano | pt_BR |
dc.contributor.author | Neves, Gabriel Justo das | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-06-15T04:46:46Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/240363 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Ensino médio | pt_BR |
dc.subject | Leis de Newton | pt_BR |
dc.title | Uma proposta didática sobre as Leis de Newton relato de uma experiência de estágio na E.E.E.M Rafaela Remião | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001141527 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Física | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2022 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Física: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License

-
TCC Física (482)