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dc.contributor.advisorAbreu, Caroline Soares dept_BR
dc.contributor.authorCosta, Anderson Braffpt_BR
dc.date.accessioned2022-06-14T04:43:56Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/240249pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho visa a analisar de que forma o improviso e a composição musical dialogam com a minha percepção de viver. Busco algumas referências da área da saúde mental para entender melhor os benefícios da prática musical. Realizo uma análise harmônica e outra análise do processo de composição das três peças presentes: “Deu R$Mil e Vinte e Um”, “(Re)Tornar” e “Pai”. Além dos processos, ilustro meu percurso de vida até aqui e o lugar que a Música ocupa em mim.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectImprovisação musicalpt_BR
dc.subjectComposição musicalpt_BR
dc.subjectProcesso criativopt_BR
dc.titleImprovisar e viver : a arte da presençapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001142767pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2022pt_BR
dc.degree.graduationMúsica: Habilitação em Música Popular: Bachareladopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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