Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBrächer, Andréapt_BR
dc.date.accessioned2022-04-29T04:41:58Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.issn1647-6158pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/238011pt_BR
dc.description.abstractEste artigo discorre sobre o trabalho do artista brasileiro Kenji Ota, que em seu mestrado, procurou, através dos processos fotográficos históricos, explorar e aprofundar questões processuais relacionadas à materialidade da imagem fotográfica. A partir dos escritos sobre a instauração das obras observamos a processualidade fotográfica não convencional, a exploração das reações químicas e resultados originais, dando caráter único ao seu trabalho.pt_BR
dc.description.abstractThis article discusses the work of Brazilian artist Kenji Ota, who in his master degree, sought, through historical photographic processes explore and deepen procedural issues related to the materiality of the photographic image. From writings about his photographic works observe the unconventional, the exploitation of chemical reactions, giving unique character to his work.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEstudio: artistas sobre outras obras. Lisboa. Vol. 3, n. 5 (verão 2012); p. 50-54pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectHistorical photographic processesen
dc.subjectProcessos fotográficospt_BR
dc.subjectExpanded photographyen
dc.subjectPhotographic materialsen
dc.subjectPhotographic instabilityen
dc.titleKenji Ota : um olhar sobre a materialidade em processos fotográficos históricospt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000837858pt_BR
dc.type.originEstrangeiropt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples