Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMigowski, Flavio Almeidapt_BR
dc.contributor.authorAndrade, Eduardo Karán Silveira dept_BR
dc.contributor.authorLonghi, Magali Teresinhapt_BR
dc.contributor.authorMachado, Leticia Rochapt_BR
dc.contributor.authorTorrezzan, Cristina Alba Wildtpt_BR
dc.contributor.authorBarvinski, Carla Adrianapt_BR
dc.contributor.authorAkazaki, Jacqueline Mayumipt_BR
dc.date.accessioned2021-08-31T23:12:59Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/228556pt_BR
dc.format.mimetypevideo/mp4pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleEngajamento e evasão em Educação a Distância: uma perspectiva socioafetivapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (16. : 2020 set. 14-18 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
dc.type.presentationExperiências com recursos e materiais digitais educacionais - realizada no formato virtualpt_BR
dc.identifier.sic70831pt_BR


Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples