Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorVieira, Alessandra Jacquelinept_BR
dc.contributor.authorQuintana, Ana Carolina Ferme Silveirapt_BR
dc.date.accessioned2021-08-31T21:52:39Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/227732pt_BR
dc.format.mimetypevideo/mp4pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleARGUMENTAÇÃO EM SALA DE AULA: O DISCURSO ARGUMENTATIVO DE APRENDIZES DE LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONALpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (32. : 2020 set. 14-18 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.themeAnálises discursivas e textuaispt_BR
dc.subject.cnpqLinguística, letras e artespt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.sic70597pt_BR
dc.subject.macroLetras e linguísticapt_BR


Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples