Avaliação Nacional da Alfabetização (ANA): O que os documentos nos dizem sobre suas limitações?
dc.contributor.advisor | Sperrhake, Renata | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Dhietelly Morghana Almeida | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-08-31T21:31:19Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/226765 | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Avaliação Nacional da Alfabetização (ANA): O que os documentos nos dizem sobre suas limitações? | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (32. : 2020 set. 14-18 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.theme | Políticas e gestão educacional | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 68890 | pt_BR |
dc.subject.macro | Educação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (333)