O Princípio da Complementaridade em livros didáticos de Ensino Superior: uma análise a partir da Sociologia Simétrica da Educação em Ciências
dc.contributor.advisor | Lima, Nathan Willig | pt_BR |
dc.contributor.author | Cruz, Jaíne Alvarenga da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-08-31T21:30:00Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/226707 | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | O Princípio da Complementaridade em livros didáticos de Ensino Superior: uma análise a partir da Sociologia Simétrica da Educação em Ciências | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (32. : 2020 set. 14-18 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.theme | Educação e tecnologias | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 68795 | pt_BR |
dc.subject.macro | Educação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (333)