Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRibas, Renato Perezpt_BR
dc.contributor.authorMette, Rodrigo Miliszewskipt_BR
dc.contributor.authorMaluf, Gustavo Hickmannpt_BR
dc.contributor.authorFioreze, Leandra Anversapt_BR
dc.contributor.authorPavao, Luana Rigopt_BR
dc.date.accessioned2020-11-30T10:51:20Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/215742pt_BR
dc.format.mimetypeimage/jpegpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Extensão (20. : 2019 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2019.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectExercício mentalpt_BR
dc.subjectInstrumento pedagógicopt_BR
dc.subjectDesafios lógicospt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.titleA LÓGICA COMO INSTRUMENTO PARA O PROCESSO DE EMANCIPAÇÃO DO INDIVÍDUO (LOGICAMENTE)pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Extensão (20. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.subject.themeEducaçãopt_BR
dc.type.presentationTertúliapt_BR
dc.audience.intendedEndUserRoleAlunos ensino fundamentalpt_BR
dc.subject.extensaoFormação de Professorespt_BR
dc.subject.extensaoMetodologias e Estratégias de Ensino/Aprendizagempt_BR
dc.identifier.extensao41071pt_BR


Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples