A LÓGICA COMO INSTRUMENTO PARA O PROCESSO DE EMANCIPAÇÃO DO INDIVÍDUO (LOGICAMENTE)
dc.contributor.advisor | Ribas, Renato Perez | pt_BR |
dc.contributor.author | Mette, Rodrigo Miliszewski | pt_BR |
dc.contributor.author | Maluf, Gustavo Hickmann | pt_BR |
dc.contributor.author | Fioreze, Leandra Anversa | pt_BR |
dc.contributor.author | Pavao, Luana Rigo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-11-30T10:51:20Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/215742 | pt_BR |
dc.format.mimetype | image/jpeg | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de Extensão (20. : 2019 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2019. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Exercício mental | pt_BR |
dc.subject | Instrumento pedagógico | pt_BR |
dc.subject | Desafios lógicos | pt_BR |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.title | A LÓGICA COMO INSTRUMENTO PARA O PROCESSO DE EMANCIPAÇÃO DO INDIVÍDUO (LOGICAMENTE) | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Extensão (20. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS) | pt_BR |
dc.subject.theme | Educação | pt_BR |
dc.type.presentation | Tertúlia | pt_BR |
dc.audience.intendedEndUserRole | Alunos ensino fundamental | pt_BR |
dc.subject.extensao | Formação de Professores | pt_BR |
dc.subject.extensao | Metodologias e Estratégias de Ensino/Aprendizagem | pt_BR |
dc.identifier.extensao | 41071 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Educação (143)