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dc.contributor.authorAcosta, Emerson Trindade
dc.date.accessioned2020-11-23T20:25:38Z
dc.date.available2020-11-23T20:25:38Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.issn2237-4086pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/215372
dc.description.abstractA reportagem aborda o desafio e a inserção de temáticas africanas, afro-brasileiras e indígenas nas salas de aula.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 2019, v. 22, n. 223, p. 9, maiopt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectLei de Diretrizes e Bases da Educação Nacionalpt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.subjectÁfricapt_BR
dc.subjectCultura afro-brasileirapt_BR
dc.subjectCultura africanapt_BR
dc.subjectCultura indígenapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleO outro lado da históriapt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerDiehl, Gustavo
dc.description.imageEm primeiro plano, duas classes escolares. Ao fundo, o professor de história Paulo Sérgio Silva, da Escola Municipal Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha, escreve conceitos da história brasileira em um quadro branco. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, 2019. Colorida.pt_BR
dc.description.sectionEducaçãopt_BR
dc.relation.ispartofurihttp://hdl.handle.net/10183/207105pt_BR
dc.contributor.interviewedsourcesSilva, Paulo Sérgio
dc.contributor.interviewedsourcesPereira, Patrícia
dc.contributor.interviewedsourcesTerra, Jorge
dc.title.secondaryEducação - Lei que prevê ensino de história e cultura africana, afro-brasileira e indígena, em vigor há mais de 15 anos, segue enfrentando desafios para sua implementaçãopt_BR


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