Ligação com a comunidade
dc.contributor.author | Gomes, Isabel Linck | |
dc.date.accessioned | 2020-11-16T19:08:28Z | |
dc.date.available | 2020-11-16T19:08:28Z | |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2237-4086 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/215057 | |
dc.description.abstract | A reportagem aborda o Programa de Educação Tutorial na UFRGS, a partir das vivências de alunos e professores. Ao todo, existem 16 grupos PET distribuídos em todas as áreas de conhecimento na Universidade. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Jornal da Universidade, 2019, v. 22, n. 223, p. 3, maio | pt_BR |
dc.rights | Open Access | pt_BR |
dc.subject | Programa de Educação Tutorial | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Pesquisa | pt_BR |
dc.subject | Extensão universitária | pt_BR |
dc.subject | Educação tutorial | pt_BR |
dc.subject | Ministério da Educação | pt_BR |
dc.subject | PET Civil (UFRGS) | pt_BR |
dc.subject | ONG Solidariedade | pt_BR |
dc.subject | PET Conexões de Saberes | pt_BR |
dc.subject | PET Conexões Farmácia | pt_BR |
dc.subject | Coletividade | pt_BR |
dc.title | Ligação com a comunidade | pt_BR |
dc.type | Artigo de divulgação | pt_BR |
dc.description.image | Em primeiro plano, integrantes do PET Civil usam Equipamentos de Proteção Individual e pousam para a foto. Ao fundo, um túnel na Usina Hidrelétrica Monte Claro (RS). Fonte: Vanessa Pasa Dutra/UFRGS, 2018. Colorida. | pt_BR |
dc.description.section | Câmpus | pt_BR |
dc.relation.ispartofuri | http://hdl.handle.net/10183/207105 | pt_BR |
dc.contributor.interviewedsources | Veiga, Franciele | |
dc.contributor.interviewedsources | Dutra, Vanessa Pasa | |
dc.contributor.interviewedsources | Zardin, Antônio Carlos Heinein | |
dc.contributor.interviewedsources | Amador, Tânia | |
dc.contributor.interviewedsources | Roldo, Maura Prior | |
dc.title.secondary | PET - Programa vincula ensino, pesquisa e extensão à educação tutorial como uma forma de enriquecer a formação acadêmica | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Edições impressas (478)Reportagem (57)