Uso de estratégias ativas de ensino, como a simulação, na disciplina de Cirurgia e Técnica Operatória da Faculdade de Medicina FAMED/UFRGS
dc.contributor.advisor | Stefani, Luciana Paula Cadore | pt_BR |
dc.contributor.author | Abtibol, Filipe | pt_BR |
dc.contributor.author | Osvaldt, Alessandro Bersch | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva Neto, Brasil | pt_BR |
dc.contributor.author | Hutten, Débora Oliveira | pt_BR |
dc.contributor.author | Schramm, Ricardo Vitiello | pt_BR |
dc.contributor.author | Ries, Sacha Allebrandt da Silva | pt_BR |
dc.contributor.author | Souza, Gabriel Cardoso de | pt_BR |
dc.contributor.author | Abegg, Everton Hiraiwa | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-07-01T12:35:15Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/211113 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Uso de estratégias ativas de ensino, como a simulação, na disciplina de Cirurgia e Técnica Operatória da Faculdade de Medicina FAMED/UFRGS | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (15. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 23-10T-S25 Experiências de ensino na Graduação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências da saúde | pt_BR |
dc.type.presentation | Experiências de Ensino na Graduação | pt_BR |
dc.description.number | 9 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 67979 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências da Saúde (66)