PAG Farmácia: assistência ao desempenho discente
dc.contributor.advisor | Contri, Renata Vidor | pt_BR |
dc.contributor.author | Schmitz, Pedro Bassanetti | pt_BR |
dc.contributor.author | Lopes, Karen Priscilla Martins | pt_BR |
dc.contributor.author | Brum, Fernanda | pt_BR |
dc.contributor.author | Neckel, Clarice Nunes | pt_BR |
dc.contributor.author | Zimmer, Aline Rigon | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-07-01T12:32:55Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/211098 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | PAG Farmácia: assistência ao desempenho discente | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (15. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 23-10M-S18 Experiências de ensino na Graduação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Multidisciplinar | pt_BR |
dc.type.presentation | Experiências de Ensino na Graduação | pt_BR |
dc.description.number | 8 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 67913 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Multidisciplinar (84)