Supervisão enquanto dispositivo de ensino-aprendizagem em psicologia: experiência de monitoria acadêmica
dc.contributor.advisor | Ferrari, Andrea Gabriela | pt_BR |
dc.contributor.author | Steiger, Janaína Oliveira | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Liliana Dantas da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-07-01T12:05:02Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/210899 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Supervisão enquanto dispositivo de ensino-aprendizagem em psicologia: experiência de monitoria acadêmica | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (15. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 22-10M-S32 Experiências de ensino na Graduação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Experiências de Ensino na Graduação | pt_BR |
dc.description.number | 7 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 65978 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (95)