A importância das ações afirmativas na realização da monitoria para estudantes indígenas: um relato de experiência
dc.contributor.advisor | Tanaka, Ana Karina Silva da Rocha | pt_BR |
dc.contributor.author | Ferreira, Caroline Ew | pt_BR |
dc.contributor.author | Vesolosquzki, Veridiane | pt_BR |
dc.contributor.author | Anastácio, Fernanda Seidel | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-07-01T11:55:56Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/210831 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A importância das ações afirmativas na realização da monitoria para estudantes indígenas: um relato de experiência | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (15. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 22-10M-S1 Experiências Educadoras em Ações Afirmativas e Relações Étnico-Raciais | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências da saúde | pt_BR |
dc.type.presentation | Experiências Educadoras em Ações Afirmativas e Relações Étnico-Raciais | pt_BR |
dc.description.number | 4 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 64536 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências da Saúde (66)