Gapminder: possibilidades de um recurso de Big Data em aulas de matemática
dc.contributor.advisor | Dalla Vecchia, Rodrigo | pt_BR |
dc.contributor.author | Dal Agnol, Caroline | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-05-28T11:38:48Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/208742 | pt_BR |
dc.format.mimetype | image/jpeg | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Gapminder: possibilidades de um recurso de Big Data em aulas de matemática | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (31. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Ensino de matemática | pt_BR |
dc.subject.theme | Ensino de matemática | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências exatas e da terra | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 7 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 64161 | pt_BR |
dc.subject.macro | Matemática | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License