Faced para Licenciandos: formação docente a partir de uma análise interseccional
dc.contributor.advisor | Uberti, Luciane | pt_BR |
dc.contributor.author | Pereira, Camila Santos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-05-28T11:34:28Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/208530 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Faced para Licenciandos: formação docente a partir de uma análise interseccional | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (31. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Currículo e didática | pt_BR |
dc.subject.theme | Currículo e didática | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 2 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 63831 | pt_BR |
dc.subject.macro | Educação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License

-
Ciências Humanas (318)