Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLeonardelli, Patríciapt_BR
dc.contributor.authorDozza, Calisa Barãopt_BR
dc.date.accessioned2020-02-27T04:11:35Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/206278pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho fala sobre Composição Instantânea, termo escolhido para tratar da transição rápida entre composições físicas de personagens e juntamente de outras questões referentes à composição como resquícios de personagens que surgem fora de cena e a velocidade de composição. Pesquisa feita a partir da análise do trabalho desenvolvido na peça A Gaivota onde todas as atrizes atuavam em mais de um personagem com a utilização da bibliografia de Stanislavski como principal teórico.pt_BR
dc.description.abstractThis work talks about Instant Composition, expression used to talk about fast transition between characters physical composition and other matters regarding to composition, such as remnant of characters that come up out of the stage and of speed of composition. This research was made starting by the analysis of the work developed in the play The Seagull where all the actresses act in more than one character using in the work Stanislavski’s bibliography as main theoretical.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectStanislavski, Constantin, 1863-1938pt_BR
dc.subjectInstant compositionen
dc.subjectComposiçãopt_BR
dc.subjectCharacter compositionen
dc.subjectPersonagem : Teatropt_BR
dc.titleComposição instantânea no processo de atuaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001111015pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2019pt_BR
dc.degree.graduationTeatro: Habilitação em Interpretação Teatral: Bachareladopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples