Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCanto Filho, Alberto Bastos dopt_BR
dc.contributor.authorLima, Jose Valdeni dept_BR
dc.contributor.authorTarouco, Liane Margarida Rockenbachpt_BR
dc.date.accessioned2019-09-05T02:33:01Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.issn1850-9959pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/198780pt_BR
dc.description.abstractA contribuição deste trabalho é a apresentação de uma metodologia para o desenvolvimento e utilização de Objetos Aprendizagem (OAs). É apresentado um experimento através da aplicação da metodologia proposta conseguindo resultados que demonstram evidências de que é possível definir princípios gerais de projeto ao mesmo tempo em que são desenvolvidos OAs eficazes e eficientespt_BR
dc.description.abstractThe contribution of this paper consists of introducing a methodology to develop and use Learning Objects. It´s presented an experiment to which such methodology was applied obtaining results show evidences that is possible to be outlined general principles at the same time as efficient and effective Autonomous Learning Objects are developed.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista iberoamericana de educación en tecnología y tecnología en educación [recurso eletrônico]. La Plata, Argentina. No. 14 (Dic. 2014), p. 7-17pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectLearning objectsen
dc.subjectEngenhariapt_BR
dc.subjectAutonomous learningen
dc.subjectObjetos de aprendizagempt_BR
dc.subjectDesign principlesen
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.titleProjeto e uso de objetos de aprendizagem : explorando as dimensões afetiva e cognitivapt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000971660pt_BR
dc.type.originEstrangeiropt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples