Análise de uma prática de ensinagem no sistema prisional
dc.contributor.advisor | Soares, Rosângela de Fátima Rodrigues | pt_BR |
dc.contributor.author | Nery, Tânia Regina Armani | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-06-22T02:35:07Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2010 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/196113 | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho apresenta a análise de uma prática de ensinagem, através da avaliação dos alunos dos Cursos de Formação de Agentes Penitenciários e Agentes Penitenciários Administrativos, não se trata de uma avaliação de provas e conceitos, tem como objetivo perceber como está o processo de ensino e aprendizagem no curso de formação que os habilita para o exercício das funções no sistema penitenciário, partindo do levantamento das avaliações quantitativas e qualitativas e da própria prática de estágio na Escola Penitenciária. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Avaliação de programa educacional | pt_BR |
dc.subject | Profissionais penitenciários | pt_BR |
dc.subject | Formação profissional | pt_BR |
dc.title | Análise de uma prática de ensinagem no sistema prisional | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001095381 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Psicologia | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2010 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Psicologia: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
TCC Psicologia (438)