Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSoares, Rosângela de Fátima Rodriguespt_BR
dc.contributor.authorNery, Tânia Regina Armanipt_BR
dc.date.accessioned2019-06-22T02:35:07Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/196113pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho apresenta a análise de uma prática de ensinagem, através da avaliação dos alunos dos Cursos de Formação de Agentes Penitenciários e Agentes Penitenciários Administrativos, não se trata de uma avaliação de provas e conceitos, tem como objetivo perceber como está o processo de ensino e aprendizagem no curso de formação que os habilita para o exercício das funções no sistema penitenciário, partindo do levantamento das avaliações quantitativas e qualitativas e da própria prática de estágio na Escola Penitenciária.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAvaliação de programa educacionalpt_BR
dc.subjectProfissionais penitenciáriospt_BR
dc.subjectFormação profissionalpt_BR
dc.titleAnálise de uma prática de ensinagem no sistema prisionalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001095381pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Psicologiapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationPsicologia: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples