Abordagens cognitivas à gramática: um estudo de caso do verbo “chegar” em textos escritos por alunos de Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio
dc.contributor.advisor | Gil, Maitê Moraes | pt_BR |
dc.contributor.author | Gouvêa, Vitor Angelo dos Santos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-04-10T10:40:20Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/191111 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Abordagens cognitivas à gramática: um estudo de caso do verbo “chegar” em textos escritos por alunos de Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (30. : 2018 out. 15-19 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Linguagem e cognição | pt_BR |
dc.subject.theme | Linguagem e cognição | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 5 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 58498 | pt_BR |
dc.subject.macro | Letras e linguística | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License