Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGil, Maitê Moraespt_BR
dc.contributor.authorGouvêa, Vitor Angelo dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2019-04-10T10:40:20Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/191111pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleAbordagens cognitivas à gramática: um estudo de caso do verbo “chegar” em textos escritos por alunos de Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (30. : 2018 out. 15-19 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionLinguagem e cogniçãopt_BR
dc.subject.themeLinguagem e cogniçãopt_BR
dc.subject.cnpqLinguística, letras e artespt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number5pt_BR
dc.identifier.sic58498pt_BR
dc.subject.macroLetras e linguísticapt_BR


Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples